Relatório matinal...e mais algumas coisinhas.

Hoje acordei com dor, pra variar; a dor da Fibromialgia e um pouco da dor das Hérnias de disco. Obviamente já estou com a cinta, pois só ela para melhorar minha coluna. Também acordei com as mãos inchadas. Isso é algo que acontece todos os dias, mas acho que nunca comentei aqui. Segundo a minha Reumato, acordar com as mãos inchadas é por causa da Fibro também. Quando isso começou a acontecer, há um tempo atrás, eu fiquei um pouco preocupada, mas quando ela disse que era da Fibro, eu relaxei, até porque não dói e com o passar das horas vai melhorando. Mas na hora que acordo é muito estranho, pois não consigo fechar as mãos por causa dos dedos inchados.

O céu está super hiper nublado, e por causa disso e das dores resolvi não ir ao escritório e trabalhar por aqui mesmo. Tenho que conseguir agendar visita para várias kits para amanhã, pois tenho um cliente para elas, e isso eu posso fazer em casa. Vou ligar em alguns números que já tenho e minha mãe vai olhar o jornal de ontem para mim e me passar o que tem, aí hoje eu organizo as visitas e amanhã vou conhecer os imóveis. Como hoje só vou fazer estas ligações, não tem porque eu ir ao escritório com dor, até porque, mesmo que eu fosse fazer alguma visita hoje, vai cair um temporal daqui a pouco, o que faria estas visitas não serem possíveis. A única diferença de eu trabalhar hoje aqui e não no escritório é que vou gastar o meu telefone, e não o de lá.

Acho que também nunca comentei que minha pele está destruída. Bem, destruída talvez seja meio exagerado, mas o fato é que tenho tido muita espinha no pescoço e na parte de baixo da bochecha. Estas espinhas são, na maioria, internas, mas eu acabo mexendo e forma uma casquinha que eu fico tirando; aí nasce outra casquinha e eu também tiro, e isso não acaba nunca. O resultado são manchas na pele que dificilmente vão sair, mesmo com tratamento. Os médicos já me falaram que estas espinhas são por causa da ansiedade, e devem ser mesmo, pois elas começaram na mesma época que a ansiedade. É horrível, pois a minha pele está cheia de manchas no pescoço, e fica difícil até para disfarçar com corretivo.

A Ansiedade causa, ou já causou, vários sintomas dos quais não falei aqui, por serem menos incomodos. Por exemplo, meu cabelo cai muito e houve uma época que caiam mechas inteiras, deixando uma carequinha. Também tenho manchas nas unhas e elas estão fracas e quebradiças. Fui a vários Dermatologistas e todos falaram que era estresse, ou seja, Ansiedade. Constipação tem sido outro sintoma, mais recente. Eu sempre fazia regularmente, todos os dias, e agora não tenho conseguido fazer todos os dias; tenho feito uma vez por semana e olhe lá. Já mudei minha dieta, tenho comigo muita fibra, mamão, Activia e até geléia de tamarindo, mas ainda não adiantou. Como comecei com a geléia há pouco tempo, vou esperar mais um pouco; mas se não der certo vou ter que apelar para o óleo mineral. Eu nunca passei por isso, e agora que estou passando estou tão irritada! Realmente constipação causa irritação!

Acabei de tomar o relaxante muscular básico da manhã, e espero que faça efeito logo e que meu pescoço pare de doer. As Hérnias estão melhores, já que estou com a cinta. Comecei a acupuntura na sexta-feira e estou com as sementinhas na orelha. Para quem não sabe, estas sementes (de mostarda, as menores sementes que existem) são colocadas na orelha em cima dos pontos que precisamos tratar, ou seja, aqueles em que estamos com mais dor. O problema é que assim como as dores do corpo, a orelha também dói nos pontos relacionados ao local do corpo que está doendo. Por exemplo: Se estou com dor no pescoço, o local da orelha que correspondente ao pescoço também dói, quando apertamos a semente que está lá. Temos que apertar o tempo todo, mesmo que esteja doendo, pois assim é que as sementes vão tratar o resto do corpo. Resultado: Estou cheia de sementes na orelha, e todas aquelas que correspondem aos locais e dor no meu corpo estão doloridas. Deitar, falar no telefone, qualquer coisa que encoste na orelha já faz doer. Mas com o passar dos dias isso vai melhorando, e junto com a dor da orelha a dor do corpo também vai melhorando. É muito eficaz, e inacreditável para quem nunca fez, e eu adoro! Chamo de "botõeszinhos", pois quando estou com dor nas costas é só ir no "botãozinho" correspondente e apertar, que as costas começam a aliviar. Incrível, né? Mas é verdade!

Agora vou colocar uma bolsa de água quente no pescoço e mais tarde, se der, eu volto para escrever sobre outro assunto, de preferência que não seja a minha saúde...rsrsrs. Bye...

 

acupuntura, Fibromialgia, Hérnia de disco

segunda 09 janeiro 2012 06:40



1 Fan

Nenhum comentário Relatório matinal...e mais algumas coisinhas.



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (107.22.78.233) para se identificar     



Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para diariododesestresse

Precisa estar conectado para adicionar diariododesestresse para os seus amigos

 
Criar um blog